Últimos Vídeos
Filmes, Lifestyle, Seriados  |  19 out 2017

2 filmes incríveis + Série do momento

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Confesso que faz tempo que não consigo ir aos cinemas! Na minha última ida rapidinha para o Brasil, até dei uma escapulida e fui com a Ray @rayzanicacio mas fazia muitos meses que eu não ia!

Nesse dia, assistimos um filme incrível chamado A Torre Negra, que vim hoje indicar pra vocês. Confiram a sinopse:

“Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.”

Confesso que não fui assistir muito animada, mas como a Ray tinha visto o trailer e que parecia ser legal, topei na hora. Me surpreendi! Um filmão desses, bixo!

O filme é como uma batalha espiritual entre o bem e o mal, tipo Deus x diabo. O menino principal (Que eu esqueci o nome, sorry) é o portador da possibilidade de salvar o planeta e juntos, ele e o pistoleiro encaram a missão de acabar com o homem de preto e ganhar essa batalha. O filme tem bastante ação, emoção, um enredo intrigante e que prende bastante a atenção. Além disso, o filme foi inspirado na obra O Pistoleiro, de Stephen King.

Não sei se o filme ainda está em cartaz, mas dêem uma olhadinha na cidade de vocês ou assistam online pois realmente vale a pena!

Outro filme ma-ra-vi-lho-so que eu assisti, dessa vez dentro do avião, vindo ou voltando pra/da Holanda, foi o The Circle – O Círculo, com a eterna Hermione, Emma Watson. Esse filme não é lançamento MAS vale demais, demais, demais assistir. Principalmente pra quem é bem viciado em redes sociais.

Novamente comecei assistindo sem muita expectativa. Pelo trailer, o filme parecia ser meio parado. Mas na verdade, poucas vezes assisti um filme que retratasse tanto a minha realidade e a de tantas pessoas. Confiram a sinopse:

“The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.”

Basicamente, o filme retrata como expomos a nossa vida pessoal em excesso na Internet, o que isso pode trazer, o quanto pode ser prejudicial e o quanto nos tornamos escravos disso. Eu particularmente, acho que a exposição pode ajudar e incentivar outras pessoas e até a nós mesmos que nos expomos, desde que, isso seja feita de maneira consciente e controlada. Claro que o nível de “controle” varia de pessoa pra pessoa, mas o filme me trouxe uma ótima reflexão e junto com ideias que eu já tinha, me fez repensar ainda mais a quantidade de horas que eu gasto online e algumas coisas que eu poderia me privar um pouco mais.

Sigo trabalhando e recomendo que vocês também.

Mudando um pouquinho só de assunto…

Eu sou aloka das séries. Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é assistir seriados, especialmente junto com o Edu. Claro que tem alguns que só eu gosto e outros que só ele gosta (Aqueles de menino, chatos, hahaha). Mas, a gente sempre escolhe alguns que gostamos os dois para assistir em casa praticamente toda noite.

A própria Netflix tem desenvolvido seriados incríveis! Um deles é o The Affair. Terminamos a segunda temporada ontem e estamos ansiosos pela terceira! É sobre ele e outras séries que estamos começando que vamos falar em um dos próximos posts. Fiquem ligadinhas! (Correção: Essa série não é original Netflix! Me confundi! Obrigada por me alertarem nos comentários).

Um beijo e até logo.

Deixe um Comentário
6 Comentários
  1. MArcela
    19 de outubro de 2017 13:32

    Oie Beca!
    Adorei as indicações dos filmes, o primeiro eu já assisti é esse segundo pelo trailer também achei bem parado, nem sei chance… mas com sua dica vou ver se assisto online!
    Infelizmente, os dois já saíram de cartaz, pelo menos em SP faz tempo que não vejo eles em nenhum cinema e vou toda semana rs…
    em relação a esse seriado, é simplesmente MARAVILHOSOOOOOO!! Mas ele não é original Netflix não… então quem não tem Netflix também consegue assistir !!
    Adorei as dicas, principalmente do seriado… meninas, assistam!
    Super beijo Beca !

  2. Carla Amorim
    19 de outubro de 2017 16:21

    Adorei as dicas Beca! Vou assistir os dois 🙂 Bjus

  3. Camila
    22 de outubro de 2017 22:15

    “A Torre Negra” pra mim, infelizmente foi uma decepção sem fim. O filme era pra ser baseado numa série literária de 7 volumes do Stephen King, porém a tentativa de condensar os primeiros livros em um único filme, pra quem conhece os livros, virou uma decepção. Uma pena, pq aguardava isso há anos. Já o segundo filme não assistir. De série acabei esse fds uma que recomendo bastante “Mindhunter” maravilhosa demais.

    • 06 de novembro de 2017 16:08

      poxa, que pena! como eu não li os livros, talvez não tenha sentido essa falta. imagino que deva ser difícil sintetizar 7 livros em um único filme… mas obrigada pela indicação <3