Últimos Vídeos
Lifestyle, Seriados  |  09 jan 2019

Dan de Gossip Girl está de volta em VOCÊ da Netflix

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Primeiramente, obrigada pelo carinho do último post né? Meu, vocês são demais! Ainda estou com 25 comentários pendentes pra responder, mas em breve resolvo isso. Estou feliz que vocês estão felizes, hehe.

E… muito animada para escrever esse post! A Netflix lançou um seriado mara, o VOCÊ e é sobre ele que eu vim falar hoje.

Comecei a assistir no finalzinho do ano e terminei esses dias. Por enquanto, só tem uma temporada disponível mas o fim dela deixa a entender que a segunda chegará logo logo.

“Você” fala sobre até onde uma pessoa pode ir por amor (Ou obsessão, loucura, extrema dependência) e conta a história de Joe, um cara perturbado e extremamente dependente das pessoas com as quais ele se envolve, passando a persegui-las antes e durante seus relacionamentos.

Joe é interpretado por Penn Badgley, o Dan de Gossip Girl! Quem lembra? E não tenho como negar: Ele é um excelente ator e no decorrer da série isso fica muito nítido.

Joe conhece Beck, interpretado por Elizabeth Lail (Excelente atriz e linda, aliás. Ainda não a conhecia), e a história fala sobre eles, o relacionamento extremamente abusivo, além de também contar também um pouco sobre outros personagens e sobre como usamos as redes sociais para mostrar uma vida quase que perfeita, sempre.

Achei o seriado cheio de suspense, reviravoltas e jovem – nada infantil. Me surpreendi com o final mas ele mostrou que ainda muita coisa pode acontecer. “Você” é inspirado em um livro com o mesmo nome, da escritora Caroline Kapnes, mas pelo que eu soube, os finais são diferentes.

Assistam o trailer e fiquem animadas como eu fiquei:

Sabe quem também participa do seriado? Shey Mitchell! E posso falar? Ela está incrível. Viva Pretty Little Liars! Rs…

Estou ansiosa esperando a segunda temporada! O Edu não teve muita paciência de assistir comigo (Embora tenha visto até o sétimo episódio, rs…) mas tenho certeza que vocês irão gostar.

Partiu maratonar? Quem já assistiu?

Um beijo pra vocês e até Sexta Feira <3

Deixe um Comentário
3 Comentários
  1. 09 de janeiro de 2019 18:58

    Vou dar uma chance e assistir. Apesar de achar um pouco repetitivo ele fazendo um personagem assim, sendo que pra mim, era a mesma coisa que ele fazia em Gossip Girl. (Inclusive, não concordo até hoje que era ele kkkkk). Beijos, e obrigada pela indicação!

  2. Stephanne Dias
    10 de janeiro de 2019 00:47

    Ah, show Beca! Ainda não vi, mas já vai pra minha lista. Obrigada pela indicação. Beijos.

  3. Franci Pacheco
    10 de janeiro de 2019 11:21

    Nunca tinha ouvido falar, mas pelo trailer fiquei curiosíssima para assistir. Adorei