Últimos Vídeos
Outros  |  07 jan 2019

ESTE BLOG VOLTOU! E DESSA VEZ, PRA VALER.

Feliz 2019, GENTE!

Tá, ok, já vou começar me explicando: Eu s-e-i que eu já tentei voltar com o blog várias vezes ao longo do ano passado e acabava deixando ele de lado de novo. Mas dessa vez, eu vou voltar com tudo! (Haters entenderão, rs).

Imagino que vocês tenham percebido o quanto o acesso aos blogs caiu nos últimos anos, e outras redes sociais como YouTube e Instagram passaram a consumir grande parte da demanda de vocês. Produzir conteúdo para esses lugares toma muito tempo e consequentemente, acabei me afastando cada vez mais do blog e quando postava, não tinha estímulo para continuar porque não tinha tanto retorno quanto nas outras redes.

TÁ, MAS O QUÊ MUDOU ENTÃO, BECA?

Eu mudei. Nos últimos seis meses me estabilizei completamente em todos os sentidos, nem consigo acreditar que alcancei essa benção. Ainda faço tratamento, mas estou vivendo uma vida 99% saudável psicologicamente. Comecei a colocar ordem “na casa chamada eu” e agora chegou o momento de retornar pra valer esse projeto, que eu ainda acredito. Sabem, eu gosto de escrever, sempre gostei, desde pequena. Não quero deixar isso morrer. Além disso, esse é o único espaço que ninguém nunca vai poder tirar de mim, domínio comprado, me pertence. Redes Sociais estão em constantes mudanças e quando uma se acaba… com ela se vai todo o conteúdo que você passou anos produzindo.

Vocês também merecem isso aqui funcionando de verdade. Apesar de os acessos aqui serem absurdamente menores (Por enquanto, acredito que voltando com frequência volte a crescer), as pessoas que ainda vem pra este espaço porque gostam do que vêem aqui. Esperam por isso. Criam expectativas cada vez que eu tento recomeçar o blog.

Desta vez, não estou voltando para simplesmente cumprir uma obrigação. Estou voltando porque voltei a ter paixão por este espaço. E pelo menos na minha vida, tudo é movido a paixão. Meu trabalho então, nem se fala!

Acredito que com o passar dos meses vocês verão mudanças significativas em mim. Esperei muito tempo para fazer essa afirmação. Claro que alguns imprevistos podem acontecer, mas aprendi errando a não prometer mais se no fundo eu sei que não estou pronta para cumprir. Aos quase 28 (Mês que vem! Dia 19, aliás, espero mensagens obrigada), me sinto finalmente plena, saudável, na minha melhor versão e sem nenhum impecílio que possa me parar, principalmente emocional e psicológico. Confesso que em alguns momentos, ainda não me reconheço.

Esperem sim, podem esperar. Muitos conteúdos, muitos vídeos, muitas fotos, muito trabalho, muita novidade na Beca Brait Store… as coisas agora serão diferentes pois eu finalmente posso dizer: EU SOU UMA NOVA BECA e agora vocês vão ver do que eu sou capaz. Não estou interessada em números, estou interessada em pessoas e essa será sempre a minha maior prioridade. Seja pra 200 mil ou pra 1 milhão, cada uma de vocês é única pra mim e sempre procurei dar o meu melhor, mesmo que tenha falhado muitas vezes por motivos de força maior.

Estão preparadas? Então espero vocês aqui todas as Segundas, Quartas e Sextas e quem sabe, com alguns posts surpresa durante outros dias da semana também.

Com carinho,
Beca.

 

.

 

.

 

.

 

Que o bichinho da verdadeira motivação te pique do lado daí também. Cuidando da nossa mente e corpo, podemos TUDO.

Deixe um Comentário
73 Comentários
  1. 07 de janeiro de 2019 17:32

    Você é luz! Fico extremamente feliz em saber que está em seu melhor momento, torci tanto para que isso acontecesse ♥️ 2019 será um ano inesquecível, o mais top até hoje! Que Deus continue te abençoando e te ajudando na caminhada diária! ♥️

    • 07 de janeiro de 2019 21:55

      eu sinto isso, sabia? eu espero contribuir pro melhor ano de vcs tbm! Deus nos abençoe!

  2. Márcia Rocha
    07 de janeiro de 2019 17:35

    Becaaaaa, sua linda ! Vai com tudo !!! Cada vez mais estou amando sua nova versão ! E tenho vc como motivação para conseguir organizar “ a minha casa “.
    Com carinho enorme
    Márcia ❤️

  3. Irene
    07 de janeiro de 2019 17:42

    Ameiii o retorno!!!

  4. Carla
    07 de janeiro de 2019 17:43

    Adorei a novidade!! Te acompanho faz tempo mas não comento nada! Vc é uma inspiração para nós. Continue assim. Bjos

    • 07 de janeiro de 2019 21:38

      obrigada por comentar! isso é muito importante pra mim. um beijão

  5. Natalia Souza
    07 de janeiro de 2019 17:45

    Adorei Beca! Isso aí força sempre! Adoro seus conteúdos e confesso que senti falta do blog

  6. Tatiana
    07 de janeiro de 2019 17:46

    tamo junta bequinha

  7. Luiza Casagrande
    07 de janeiro de 2019 17:48

    Te admiro muito, você é luz ♥

  8. Manu Duarte
    07 de janeiro de 2019 17:49

    Beca, parabéns!
    Estou super feliz em saber que o blog voltou.
    Te acompanho tem muito tempo e vejo toda a sua mudança, você é uma mulher especial. Acredito que todos nós devemos estar em constante crescimento.
    Você é uma inspiração! Estou aguardando ansiosa o especial do blog sobre crescimento pessoal.
    Adoro você!
    Todo sucesso do mundo para você!

    • 07 de janeiro de 2019 21:56

      gratidão! o primeiro episódio já está no ar! um grande beijo e felicidades pra nós!

  9. Pollyanna
    07 de janeiro de 2019 17:56

    Que lindo Beca! Fiquei extremamente feliz em saber que está se sentindo bem melhor. Sou sua leitora a anos, e agora me rendi as redes sociais e passei a te seguir nelas. Te desejo muita sorte, sucesso, saúde e amor nesse novo ano e essa fase da sua vida! ❤️

  10. 07 de janeiro de 2019 18:15

    Muitooooo feliz em ler esse post é animada para a nova Beca! Já estou colocando esse blog novamente na minha barra de favoritos, juntamente com coisas de diva, Marina Smith e Chata de Galocha. Quanto mais você posta, mais a gente acessa. Os blogs acima citados postam com bastante frequência e eu entro no mínimo uma vez por semana pra ver as novidades, mesmo acompanhando todas no YouTube e Instagram, pq amo ler e escrever também

    • 07 de janeiro de 2019 21:36

      ai que tudo! pode deixar que teremos diversos posts toda semana! 🙂

  11. Mari Prado
    07 de janeiro de 2019 18:19

    Linda Bequinha! Eu particularmente sempre gostei muito de textos ( e por consequência de blogs), acho que muitas vezes a palavra escrita transmite emoções que a palavra falada não consegue. Desejo bom retorno. É preciso coragem para escrever em um mundo que cada vez mais consome o conteúdo ” mais rápido”. Estarei aqui prestigiando

  12. Cíntia Prado
    07 de janeiro de 2019 18:39

    Aah eu adorei! Acompanhava seu blog desde o comecinho. Já comentei inúmeras vezes o quanto vc foi importante pra mim. Uma pena os blogs terem sidos esquecidos, eu amo ler conteúdos nesse formato. Que bom que voltou. Estarei sempre por aqui. Sucesso!

  13. 07 de janeiro de 2019 18:58

    Te conheci aqui e torço pra que consiga cumprir isso que propôs em seu coração. Sucesso sempre! Até hoje, vc foi a única blogueira que me cativou e que acompanho, e faço isso porque mesmo conquistado muita coisa, mudando radicalmente de vida (pra melhor, seja financeira, sentimental ou profissionalmente) vc nunca perdeu sua simplicidade.

    Que 2019 seja de muitos textos pra gente (também amo escrever) e muita luz ✨

    • 07 de janeiro de 2019 21:44

      que linda. gratidão por essa mensagem que encheu meu coração de alegria!

  14. Evelyn
    07 de janeiro de 2019 19:04

    Aiiii que delicia!!!!

    Sempre amei esse espaço e será delicia ver os novos capítulos! To ansiosa! Beijos

  15. Ana
    07 de janeiro de 2019 19:06

    Vai com tudo beca

  16. 07 de janeiro de 2019 19:07

    Bequinha, Feliz demais! Foi a melhor decisão que você tomou, investindo na “sua casa própria”. Aqui seu trabalho será perpétuo e sim as redes sociais estão sufocando todos nós! Por aqui você estreita a relação com suas seguidoras e forma uma verdadeira comunidade. Parabéns e brilhe sempre!
    Tbm não deixo meu blog que é minha “casa própria” por nada e paciência e perseverança para alcançar com qualidade as pessoas. Bjos

  17. Cassiane
    07 de janeiro de 2019 19:09

    Uhuuuuul Beca linda!
    Parabéns amorzão depois de te acompanhar a uns 3 anos e sempre torcer por ti e não desistir de todas tuas fases hahahah finalmente vou poder ler teu blog de novo amo teu trabalho. Força mulher!

  18. Lyna
    07 de janeiro de 2019 19:09

    Nova beca de novo?

  19. Raphaela Rodrigues Silva
    07 de janeiro de 2019 19:14

    Ebaaaa. Feliz 2019! Você não imagina minha felicidade em ler isso. As pessoas podem não acreditar, podem te desmotivar mas quem tem o controle da nossa vida somos nós. Rumo a plenitude. ❤ a cura para todos os males esta em nossas mãos. Estamos juntas.

  20. 07 de janeiro de 2019 19:36

    Que ótima notícia!!!!! E sim, o consumo de informação tem mudado sim, mas creio que quem gosta de mais detalhes e informações continuará lendo blogs (visto que no Instagram o espaço é menor e a informação tem que ser colocada de forma resumida) e pra que resumir se podemos consumir mais, não é mesmo??? Rsrsrs.
    Um excelente 2019 de saúde e sucesso!
    Beijo
    Paula

  21. Patrícia Cunha
    07 de janeiro de 2019 19:45

    Oi, Beca? Tudo bem?

    Fico feliz pela sua retomada com o blog, tem muito sentido o que vc relatou sobre as frequentes mudanças de redes sociais e consequencia perda de conteúdo. Mtu sucesso e foco, força e fé. Fica com Deus, bjs

  22. Tatiana
    07 de janeiro de 2019 19:52

    Beca! Tbm sou de Campinas e sempre te acompanho! Desejo luz e crescimento nessa sua melhor fase! Sucesso sempre! Ansiosa para o próximo post.
    Beeijos

  23. 07 de janeiro de 2019 19:53

    Feliz 2019 Bequinha! Que esse ano seja ainda melhor que os anteriores, que sejamos perseverantes em nossas metas e realizados com o que fizermos. Adoro acompanhar você e seu trabalho

  24. 07 de janeiro de 2019 20:01

    Amei, Beca!!! Vou passar a acompanhar o seu blog também! To ansiosa para ler os próximos posts por aqui. Beijão!

  25. Camila
    07 de janeiro de 2019 20:06

    Beca, Feliz 2019. Adoro seu trabalho e principalmente porque consegue nos fazer sentir próxima de você. Nos faz ver que você é tão normal quanto nós e isso nos estimula a seguir atrás dos nossos sonhos e se por ventura falharmos, tudo bem vamos começar de novo, ninguém é perfeito. Aah e uma coisa que eu não fazia e após começar a te acompanhar nas redes sociais eu passei a fazer é a lista de metas, para eu ter um objetivo a seguir nesse ano novo. Obrigada por conseguir nos estimular a viver a vida sempre tentando melhorar, é um trabalho lindo.
    Força e foco nesse 2019 Beca, grandes realizações e sucesso

    • 07 de janeiro de 2019 21:31

      que linda! obrigada por esse feedback maravilhoso. estou mto grata por ter vcs aqui tbm!

  26. Nara
    07 de janeiro de 2019 20:17

    Que notícia maravilhosa becaaa, vi o anúncio no Instagram e corri aqui p ler o blog, amo esse conteúdo q vc produz aqui tbm, q Deus abençoe grandemente e seja MT próspero em sua vida, torço MT pela sua felicidade apesar de não te conhecer

    • 07 de janeiro de 2019 21:23

      obrigada nara! que Deus te abençoe muito!!!

  27. JULIANA FONSECA
    07 de janeiro de 2019 20:19

    Vemos todos os dias como voce mudou para melhor Beca, seja sempre essa pessoa iluminada por Deus e que sempre se preocupa com as suas leitoras e não somente em números ! BJS LINDA !

    • 07 de janeiro de 2019 21:23

      obrigada por esse carinho e esse reconhecimento. vcs são demais!

  28. 07 de janeiro de 2019 20:23

    Que bom Beca! Você merece tudo de melhor nesse mundo, e a sua nova versão influencia suas seguidoras a buscarem o melhor para si também! Te acompanho há muitooooooooo tempo, e fico feliz com sua felicidade!

  29. 07 de janeiro de 2019 20:38

    Oi Beca! Fiquei muito feliz de saber dessa notícia, te conheci pelo youtube, mas sempre amei os blogues à moda antiga, com textos sem limite de caracteres, as ideias mais desenvolvidas… Vou acompanhar sempre! Se quiser me matar de orgulho, te convido conhecer o meu:

    http://melhorqueperfeito.com.br

    Beijos!

  30. 07 de janeiro de 2019 20:50

    Que delícia ler isso Beca ❣️
    Estou anciosa pelos posts novos… Sabe me inspiro mto em vc,tenho crises se ansiedades e seus relatos de que a crise sempre passa me ajuda mto… Obrigada
    E tento a vida empreendedora ( se quiser dar uma espiadinha no meu Instagram @pelemorenaonline,vendo moda praia, lingerie e Fitnnes ,vou ficar radiante )….
    Todo o sucesso do mundo pra vc,que 2019 seja um ano maravilhoso….
    Bju grande e vou sempre estar por aqui pra ler os posts…conte comigo !
    Bju bju

    • 07 de janeiro de 2019 21:19

      que linda! muito obrigada pelo carinho!
      também desejo todo sucesso pra você e seu negócio.
      um beijo!!!

  31. Vanessa
    07 de janeiro de 2019 20:52

    Hehehe anciosa pra ver essa nova fase ❣️

  32. Bethina
    07 de janeiro de 2019 21:07

    Que bom Beca! Achei que com a loja vc iria se afastar totalmente da Net, o que seria muito ruim para quem te acompanha a muito tempo como eu. Tenta fazer alguns estoques aí quando quiser descansar ou houver imprevisto vc pode ficar tranquila pq terá o que colocar.

    • 07 de janeiro de 2019 21:15

      jamais! sou completamente apaixonada pelo que eu faço… outros negócios serão ovos em outras cestas, nada a mais que isso.

  33. Bárbara Costa
    07 de janeiro de 2019 21:18

    Ah que coisa boa ! Estou feliz por isso ! Você não tem noção do quão grata sou pela sua vida ! Muito obrigado do fundo do coração ❤️ Muito luz

  34. tais
    07 de janeiro de 2019 21:21

    Nunca fui de seguir blogueira nenhuma mas você me conquistou exatamente por ser diferente de todas!! se mostrou um menina mulher incrível você tem me ajudado muito sempre indicando bons livros nos motiva a uma alimentação melhor em fim ser uma pessoa melhor para nós mesmos só tenho à agradecer por tudo ! Beijos que Deus te ilumine sempre♥

  35. Luiza
    07 de janeiro de 2019 21:27

    Que máximo beca! Te acompanho a muitos anos e o seu desenvolvimento pessoal e amadurecimento é uma força para mim e com certeza muitas meninas! Um exemplo de mulher! Parabéns e fico feliz com a volta do blog! Sempre bom acompanhar conteúdo de qualidade (:

  36. Stephanne Dias
    07 de janeiro de 2019 23:51

    Isso aí Beca!!!! Sempre é tempo de recomeçar. E recomeçar se conhecendo, se amando e se respeitando é melhor ainda. Acompanhei e acompanho suas lutas, seus altos e baixos e sempre vi uma Beca resiliente que dá a volta por cima. Te admiro e torço pelo seu sucesso e crescimento pessoal e profissional. ✨

  37. Franci Pacheco
    08 de janeiro de 2019 10:38

    Mesmo sabendo que não teriam posts eu acessava o blog todos os dias, na esperança de encontrar algo…. imagine o quão feliz fiquei ao ver esse 😀 Que delícia, Beca. Desejo muito sucesso sempre pra ti!

  38. Tânia
    08 de janeiro de 2019 22:05

    Bequinha, estou sempre ao seu lado te apoiando e segurando sua mão a todo momento. Estou muito feliz por te ver bem. Vc me ajudou muito quando eu estava mal, vc sabe disso… e juntas seguimos em frente ❤❤

  39. Thalita
    09 de janeiro de 2019 07:53

    Adorei! Que você esteja sempre inspirada e feliz escrevendo para nós.
    Beijos

  40. Débora Campos
    09 de janeiro de 2019 10:04

    Que bom que voltou com o blog!!! Qd te conheci em 2011 foi através dele e hj te sigo em todas as outras redes sociais mas confesso que adoro ler blog!
    Estarei sempre por aqui conferindo suas postagens um super bj e torço muito pelo seu sucesso!!!! <3

  41. Yasminn
    09 de janeiro de 2019 11:38

    Animadíssima pra esse retorno. Não podemos deixar o que verdadeiramente amamos de lado. Que isso sirva pra mim também…
    Obrigada por voltar pra blogosfera, Beca!