Últimos Vídeos
Outros, Problemas psicológicos  |  26 set 2017

Falando sobre doenças mentais no Você Bonita!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Saudades de escrever por aqui!

Estou novamente na Holanda, rs. Deixo vocês confusos, né?! Hahaha. Minha vida anda mais agitada do que novela mexicana… E graças a Deus por isso! Rs.

O lado bom de estar aqui é que eu não tenho muitas distrações, compromissos externos, etc… Então o meu tempo fica todo dedicado ao trabalho praticamente.

Mas, na minha última ida ao Brasil, fui convidada a participar do programa Você Bonita da TV Gazeta para falar sobre a minha experiência com depressão, síndrome do pânico e ansiedade.

Fiquei MUITO feliz pelo convite. Já estive 2 vezes no programa mas essa foi a vez que eu fui com o coração mais empolgado, pois junto com uma psicóloga e uma psiquiatra, abordamos esses temas que em pleno 2017 ainda carregam tanta ignorância e preconceito.

Assistam a matéria:

Bom, e pra quem não sabe, eu tenho um especial dedicado ao assunto no YouTube, com diversos episódios que vão ao ar em sua maioria, ás Terças.

Problemas psicológicos #01: Minha história com a depressão
Problemas psicológicos #02: Sintomas e explicação científica
Problemas psicológicos #03: Crises – Como são e dicas
Problemas psicológicos #04: A importância dos remédios e da terapia
Problemas psicológicos #05: Como ter uma qualidade de vida melhor!

Essa semana ainda sai mais um episódio junto com o Edu, contando como ele de fora vê essas doenças e o que ele faz para me ajudar nessa caminhada.

Por favor, compartilhem esse post em suas redes sociais para que meu trabalho seja divulgado e também, possamos ajudar mais e mais pessoas que sofrem desses males. Juntos podemos fazer a vida de um depressivo, uma vida melhor!

Ah! E se inscrevam no Canal para poderem acompanhar todos os vídeos, além de me seguirem no Instagram (@beca_brait) para estarem comigo no meu dia a dia.

Um grande beijo e até o próximo post!

Deixe um Comentário
15 Comentários
  1. Tânia
    27 de setembro de 2017 09:13

    Oi Bequinha
    Vc está em minha vida a mais de cinco anos e saiba que sua amizade, seu blog e seus vídeos me ajudaram muito na minha fase mais crítica da doença, sempre serei grata a você por isso! Graças a Deus hj estou bem melhor e posso dizer q vc foi e é fundamental em minha vida. Te adoro de montão

    • 20 de outubro de 2017 10:24

      linda! você é mto, mto especial. obrigada por me ajudar qdo precisei! nunca esquecerei mesmo que pra vc tenha sido algo pequeno 🙂

      • Tânia da Mota
        09 de novembro de 2017 12:24

        Sempre estarei aqui para o q precisar, pode contar comigo para tudo! Bjs

  2. Lays Santos
    27 de setembro de 2017 09:20

    Estou amando essa série! Eu tive síndrome do pânico, me tratei, e faço meditação e atividades físicas para aliviar a ansiedade rs! Mas sou grata a Deus por essa fase que passei, foi de muito aprendizado! Beijos gatinha

  3. Debora Campos
    27 de setembro de 2017 12:58

    Parabéns Bequinha pelo seu trabalho, vc merece todo reconhecimento pois, vc realmente ajuda a melhorar a vida das pessoas!!!! bjs querida sinta-se abraçada <3

  4. 27 de setembro de 2017 16:10

    Beca, admiro muito sua coragem. Falar e levantar a bandeira de um assunto tão velado é ato de coragem, audacioso e certamente você vai abrir portas para que as pessoa conheçam mais sobre esse mundo que em pleno século 21 ainda tem muitos preconceitos.
    Serei beneficiada e mais uma vez me sinto encorajada.

    bjo,
    Love you

  5. Elisabeth
    13 de outubro de 2017 10:53

    Bequinha, quando teremos encontrinho na cidade de São Paulo, ou Campinas? Tenho certeza que muitas leitoras estão aguardando este momento. Faz uma enquete, verifica quantas pessoas gostariam, e assim você planeja um local para novembro ou dezembro, assim como foi em Brasília. Estou aguardando feliz 🙂

    • 20 de outubro de 2017 10:21

      ainda quero planejar isso sim =) quero mto conhecer todas vcs!

  6. Elisabeth Cavalcanti
    13 de outubro de 2017 10:55

    Vi você ao vivo, no programa Você Bonita, Amei!!!! 😉

  7. Carla Amorim
    19 de outubro de 2017 16:23

    Parabéns pela atitude de compartilhar suas experiência com a gente! Isso vai ajudar muitas pessoas com certeza. Você merece ser muito feliz e sucesso Beca. Bjus

    • 20 de outubro de 2017 10:20

      muito obrigada, carla 🙂 beijos e felicidades