Últimos Vídeos
Casamento Beca e Edu, Lifestyle, Outros, Relacionamentos  |  18 set 2017

Noivei… e foi lindo! E foi na Grécia!

É oficial: Beca vai casar! Eba! Nenhuma palavra que eu escreva neste post vai conseguir traduzir o que estou sentindo dentro do meu coração.

Com pouco tempo de namoro eu já sabia que era com o Edu que eu queria passar o resto dos meus dias. E desde antes de nos conhecermos pessoalmente (Nos conhecemos no Happn, que hoje em dia eu sou embaixadora, inclusive!) eu já sabia que iríamos viver algo forte, eu só não sabia o quê.

Em nossos corações já nos consideramos casados: Moramos juntos, temos um documento que oficializa a nossa união, já partilhamos as dores e delícias de um relacionamento sério a dois… Mas, queremos celebrar todos os passos, inclusive o do noivado e do casamento com cerimônia.

(Não lembro qual era o esmalte, sorry!)

E então, nas nossas últimas férias, o pedido aconteceu. E não poderia ter sido mais lindo: Foi em Santorini, na Grécia! O Edu comprou nossas alianças lá mesmo, na joalheria Golden Odyssey e o símbolo delas têm um significado muito lindo: Perfeição, harmonia e eternidade. Não poderia traduzir melhor aquilo que vivemos.

Nesse relacionamento eu encontrei tudo o que eu sempre busquei pra mim em uma pessoa. Nossa sintonia é surreal e já tivemos inclusive, confirmações de que estávamos nos procurando há várias vidas. Não é lindo? Acredito muito nessas coisas e desde o nosso comecinho sempre sentimos algo meio sobrenatural mesmo.

O pedido foi feito durante um jantar em uma das montanhas de Santorini, com uma vista privilegiada. Foi emocionante! Chorei, ele ajoelhou… tudo bem romântico mesmo. Todos os restaurantes em volta gritavam e nos aplaudiam… hahaha, foi muito massa! Em breve vocês verão um pouquinho (Pois depois a emoção tomou conta e ele desligou a câmera) de como tudo aconteceu.

Estou muito feliz. Formar uma família sempre foi o grande sonho da minha vida. Estamos construindo uma linda história e registrar aqui esse momento faz parte disso.

Ainda não marcamos a data do casamento e vamos demorar um pouco pra definir isso. Ainda não sabemos exatamente o que vai acontecer com a gente (Em que país vamos morar) e antes de qualquer coisa, isso precisa ser definido. Além disso, com o apê novo e tantas viagens, estamos zerados, kkkk. Agora é hora de aproveitar o nosso noivado, as oportunidades que a vida tem nos proporcionado e nos recuperarmos financeiramente. Mas claro que vocês vão acompanhar tudo e quando começarmos os planejamentos vai rolar diário de casamento!

Quero deixar um recado pra vocês: Não aceitem alguém que seja menos do que vocês sonham. Não se contente com pouco. Encontre uma pessoa que te complete em TODOS os sentidos e enquanto isso não acontecer, não se entregue. Não estou falando que vocês nunca terão problemas em seus relacionamentos mas eu garanto: É possível não ter quase nenhum. Basta se valorizar e não se contentar com menos do que você espera e também tem a oferecer. Afinal, a troca tem que ser recíproca.

Me lembro que ano passado, em minhas orações, eu descrevia em detalhes para Deus tudo o que eu queria em uma pessoa. E ele me mandou. Ele também pode mandar pra você, acredite.

Um beijo com carinho da noivinha, Beca.

Deixe um Comentário
21 Comentários
  1. 18 de setembro de 2017 15:20

    Precisava ler isso! Vou lutar por mim. Ja tem bastante tempo que algumas áreas da minha vida estão estagnadas e fiquei muito mal esse ano, psicologicamente, profissionalmente, familiar. Mas eu acredito que eu não morri em vida.
    Bjos princesa. Desculpe_me pelo sumiço mas vc deve imaginar.

  2. Bethina Vieira
    18 de setembro de 2017 16:02

    Que sonho,heim?Imagina vc que queria tanto fazer uma viagem internacional e hoje ter um pedido de noivado em uma viagem internacional, é surreal.

  3. Aline ROdrigues
    18 de setembro de 2017 17:35

    Me casei aos 21 anos com o homem da minha vida, antes disse tive um relacionamente abusivo, e ao ler você dizendo para não aceitar menos do que queremos é pura realidade. Também orei e pedi à Deus uma pessoa igualzinha ao meu esposo, nos miniiiimos detalhes Deus cumpriu o desejo do meu coração. Fico muito, mas MUITO mesmo, feliz de ver sua felicidade, acompanho você desde o início, embora não comento tanto rs, mas sempre torci pela sua felicidade. Você e o Edu são tao lindos, combinam tanto e é obvio o quanto ele te faz feliz! Que Deus conserve essa união! E cumpra o desejo dos corações de vocês! Beijos

    • 18 de setembro de 2017 18:47

      obrigada minha linda! que Deus tbm continue abençoando MUITO vcs.

  4. Gessica
    18 de setembro de 2017 18:55

    Beca,eu acompanho você desde o início, vi toda sua trajetória e fico muito feliz em ver como estais realizada agora. Gosto muito de acompanhar seus vídeos e tirar deles inspiração e motivação. Beijao lindona, muito amor e luz para vocês…

  5. Cassiane
    20 de setembro de 2017 19:48

    Beca, como descrever a emoção de te ver tão bem?! Infinitamente feliz por esse teu momento 😀 espero que o meu chegue também hahaha Namoro desde os 18 o cara que conheci aos 15 e claro, 3 anos depois nos reencontramos. Passamos por muitas coisas, inclusive por separação dos meus pais que foi muito, mas muito destruidor (pra mim foi) e ele passou comigo por tudo isso, me ajuda com os meus transtornos psiquiátricos (TAG, depressão, alguns sintomas iniciais de bipolaridade) e nunca me abandonou. Entendo por tudo que tu passa, eu tenho 23 anos e os problemas começaram aso 12, mas em fim, me espelho muito em você, quero ser uma vencedora igual a ti. Obrigada por compartilhar tanto conteúdo que permite a auto-ajuda, auto-compreensão e faz ver que sim, podemos superar tudo, um dia de cada vez! Beijão de Luz, amo você <3

    • 26 de setembro de 2017 07:41

      você já é uma vencedora só de ter tantos problemas a enfrentar e não ter feito uma besteira… acredite!
      vc é linda e guerreira! Deus te abençoe mto e abençoe tbm o seu relacionamento!

  6. Bárbara
    20 de setembro de 2017 21:04

    Lindos!!! Muitas felicidades

  7. Debora Campos
    25 de setembro de 2017 10:21

    Tão lindo ler isso!!!! Vc merece td de bom que te acontece, me sinto sua amiga de vdd <3 super bj e muitassss felicidades pra vcs dois <3

    • 26 de setembro de 2017 07:40

      muito obrigada deb 🙂 tbm desejo mtas felicidades pra vc!

  8. 28 de setembro de 2017 17:31

    Oi Beca! Vim conhecer seu blog novo hoje, li todos os posts, olhei cada fotinho e tenho que dizer que adorei o formato! Eu amo lê posts reais, que são vivenciados por pessoas reais. Parabéns! Está tudo lindo e feito com muita destreza. Parabéns pelo pedido de casamento mais lindo de todos os tempos também! “Senhor multiplica os Edus que peçam a gente em casamento na GRÉCIAAAAA! *_*” Muita luz e felicidade no caminho de vocês. Beijos pra noivinha mais querida da internet! ;-*

  9. 30 de setembro de 2017 11:48

    Beca estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!! Acompanho você desde o início de sua carreira pública, digamos assim!
    Você está na sua melhor fase!!! Parabéns!!!! ♥

  10. Simone
    02 de outubro de 2017 18:57

    A Grécia é linda e tudo mais..
    Mais um pedido desses ,não há maior beleza!
    Parabéns Beca,que você seja feliz e abençoada nessa nova fase da sua vida.
    Parabéns!
    Todo sucesso do mundo!

  11. Simone
    02 de outubro de 2017 18:59

    A Grécia é inda!
    Mais um pedido desse,não existe.
    Parabéns Rebeca,muitíssimo sucesso.
    Sucesso sempre!

  12. Dani
    02 de outubro de 2017 19:47

    Beca estou sentindo falta de ter aqui no blog a Newsletter para que possamos receber seus posts por email,esse vlog foi tão gostoso de assistir,é muito bom ver a alegria de vocês.

    • 20 de outubro de 2017 10:22

      obrigada pela sugestão e carinho, lindona <3